sábado, 21 de maio de 2011

A PESSOA NÃO MUDA

Depois de dois meses de viagens, trabalho, mestrado louco e mamãe me visitando, eu e o Rients decidimos sair pela primeira vez!

Não precisa dizer que quem não come melado por muito tempo...

Voltamos pra casa e estávamos nos preparando pra dormir. Aqui a gente bebe água da torneira e eu sempre encho uma garrafa pra mim e outra pra ele.

Ele, muito chique, comprou umas garrafas de vidro de água com gás importada da Itália, que um garçom vendeu pra ele. Eu odeio aquela água! Salgada, um horror!

Pego a garrafa de vidro que está pela metade. Tenho que dizer que estava meio escuro... Como não gosto da água, jogo todo o conteúdo da garrafa na pia e encho com água da bica. Não bebi nada durante a noite, no entanto.

Quando acordo de manhã, pra minha surpresa, encontro uma garrafa de UÍSQUE cheia de água do meu lado.

Oops!

Espero que o Rients não ligue pra uísque... Mas também, era velho pra caramba! Tipo 15 anos! Já devia estar estragado, né?!

Um comentário:

Tiago de Paula disse...

pra sua surpresa?!

nem imagino a surpresa dele,